RSSUnhas de Gel | Como Fazer

Remover unhas de gel

| 21 de Fevereiro de 2013 | Comentar

Não é segredo nenhum, mas quando pretendemos tirar unhas de gel devemos escolher uma profissional para esse serviço.

Para remover deverá aplicar um produto próprio para esse efeito sob as suas unhas e levá-las a raios UV até as unhas descolarem. Por outro lado, caso não possua esses materiais poderá optar por desbastar e limar as unhas até os gel sair todo.

No entanto, esta alternativa é fortemente desaconselhável, pois os seus resultados são devastadoramente negativos.

O processo de tira unhas de gel deverá ser realizado com muita atenção e especial cuidado para não desgastar demasiados as unhas. Assim, não se aconselha a realizar esta tarefa em casa, uma vez que este processo não é tão simples como aparenta.

Remover Unhas de Gel

Não se deixe enganar pelas aparências, procure alguém especializado na área e desfruta de umas unhas perfeitas, deixando-as crescer naturalmente saudáveis. Assim sendo está a contribuir para o seu bem-estar e para a sua felicidade.

Nail Art e Piercing nas Unhas de Gel

| 19 de Fevereiro de 2013 | 1 Comentário

Para clientes que não ficam satisfeitas o suficiente com a simples aplicação de gel, agora têm inúmeras soluções que lhes permitem personalizar a gosto o acabamento das suas unhas.

Passando por desenhos, a implantes semelhantes a piercings nas pontas das unhas, o que certamente saltará à vista nas suas mãos é a sua personalidade.

Nail Art e Piercing nas Unhas de Gel

Arte das Unhas nos Pés

| 15 de Fevereiro de 2013 | Comentar

A Nail Art confere o toque final de embelezamento. As unhas ficam mais graciosas com aplicação de pequenos detalhes femininos como se de uma jóia se tratasse.

A Nail Art nos pés é uma tendência cada vez mais comum, deixando-os elegantes, alegres e bonitos.

Como pode ver, já não tem motivos para descuidar a apresentação dos seus pés.

O arranjo das unhas é uma forma simples de transparecer uns pés cuidados e saudáveis.

Arte das Unhas nos Pés

Gel com Reconstrução e Rectificação de Unhas

| 13 de Fevereiro de 2013 | Comentar

Esta técnica é recomendada para quem tem unhas fracas e quebradiças.

Unhas tortas ou com defeitos também podem ser rectificadas pelas estilistas das unhas, com auxílio dos produtos e utensílios adequados.

Recorrendo a esta técnica, unhas que encaracolam e não crescem deixam de ser também impeditivo para apresentar uns pés cuidados.

Gel com Reconstrução e Rectificação de Unhas

Unhas de Gel e a Saúde das suas Mãos

| 7 de Fevereiro de 2013 | Comentar

Esculpir Unhas de Gel é uma Arte, e como tal, a sua primeira motivação é normalmente a Beleza. Mas optar por colocar Unhas de Gel não é apenas uma questão de Estética, é também uma questão de Saúde.

A unha natural é lubrificada por água, o que evita a sua desidratação, mas o uso de alguns produtos de limpeza agressivos, podem levar a unha natural a perder a camada superficial de óleo protector. O resultado é uma unha lascada, quebradiça e sem flexibilidade. É aqui que a colocação de Unhas de Gel pode contribuir para a protecção da Saúde da sua unha natural.

Protecção

Aplicando uma camada de Gel UV, a unha cresce livremente e de forma saudável. Funcionando como uma base para aplicação de vernizes, evita a desidratação provocada pela maior parte dos solventes de componentes agressivos, utilizados na limpeza e remoção do verniz. O gel não tem capacidade para penetrar a unha natural, não existindo portanto forma de ser absorvido pelo nosso organismo.

Correcção

Na construção da Unha de Gel, é necessário assegurar o correcto equilíbrio da estrutura, aplicando uma camada fina onde a unha necessita de flexibilidade e mais espessa onde precisa ser reforçada. Desta forma é muito importante respeitar os prazos de manutenção das mesmas, por forma a que seja verificado o estado das unhas, e seja feita a respectiva reconstrução do equilíbrio.

Remoção

Ao pretender retirar o gel das suas unhas, nunca o deverá fazer em casa. Se o fizer, ao arrancar o gel, uma parte da unha natural também será retirada e ficará danificada e temporariamente enfraquecida. Os especialistas têm técnicas devidamente formadas para remoção do gel sem prejudicar a unha natural.

Primeira Aplicação

A primeira vez que decidir aplicar Unhas de Gel, deverá receber uma consulta no sentido de identificar o estado de saúde das suas unhas. Unhas roídas, alergias, tratamentos com medicação e estilo de vida, são todos factores que poderão influenciar o Professional na escolha e aconselhamento das técnicas de manutenção.

Unhas de Gel e a Saúde das suas Mãos

Benefícios

Está mais que visto que, ao contrário do que se diz, a aplicação de gel nas unhas não as deixa fragilizadas, pelo contrário, protege a unha das invasões externas, conferindo um aspecto saudável e bonito às suas mãos!

Colocação de Unhas de Gel

| 5 de Fevereiro de 2013 | Comentar

A técnica de unhas de gel continua a ser das mais procuradas pelas mulheres. Para além de deixar as suas mãos com aspecto saudável e bonito, exige poucos cuidados, o que constitui umas das principais razões para a sua crescente procura.

São principalmente as mulheres demasiado ocupadas para ter cuidados regulares que preferem esta a outra técnica qualquer.

Conheça a técnica de colocação de unhas de gel que lhe vai permitir ter umas unhas cuidadas e que se manterão impecáveis até 3 semanas.

Aplicação

Após uma breve análise às condições das unhas, estas são desinfectadas e limpas pela profissional. As peles das gotículas são empurradas e retiradas quando necessário, limpando depois a base para retirar o brilho da superfície da unha.

Dependendo do tamanho em que se encontram as unhas, poderá ser necessário o uso de extensões. Neste caso, após a sua aplicação, são limadas até ficarem do tamanho pretendido. É aplicada uma primeira base de gel e levadas ao forno UV. As unhas serão novamente limadas para acertar depois do gel aplicado o tamanho de todas, e é alisada a sua superfície. Após ser retirado o pó, é aplicada uma nova camada de gel para acabamento.

Por fim aplica-se um gel verniz, que pode ter cor ou não e a unha é limpa novamente. Esta técnica poderá ser personalizada através de Nail Art que se encontra tanto na moda, e que reflecte o gosto pessoal de cada cliente. Podem ser desenhados desde flores, estrelas, golfinhos entre uma infinidade de outros motivos.

Manutenção

Após cerca de 3 semanas será necessário proceder à manutenção das unhas de gel. Para esta técnica, é retirado o verniz gel e limpas as mãos à volta das unhas. É aplicado uma primeira base de gel que depois vai endurecer ao catalisador.

Colocação de Unhas de Gel

É dada forma à unha, alisada a superfície e retirado o pó resultante desta acção. É aplicada novamente uma cama de gel para trazer de novo o equilíbrio à estrutura e vai novamente a polimerizar. Dá-se o retoque final à forma da unha, limpa-se e estão outra vez como novas, prontas para durar cerca de mais três semanas.

As unhas de gel são preferência hoje em dia de muitas mulheres, devido ao tempo prolongado pelo qual se mantém intactas e os poucos cuidados que exigem. Só terá mesmo de se preocupar em visitar a sua esteticista de 3 em 3 semanas para que as suas mãos continuem a primar pela beleza.

Unhas de Gel nos Pés

| 1 de Fevereiro de 2013 | Comentar

Muitas vezes descuramos os nossos pés, e só nos lembramos deles quando chega o Verão e queremos utilizar sandálias. Apresentar umas unhas cuidadas é essencial para ter uns pés com uma aparência bonita.

Felizmente já é possível a aplicação de Gel também nas unhas dos pés, permitindo que tenha as suas unhas cuidadas durante mais tempo e com menos manutenção.

Existem soluções para proteger, rectificar ou apenas embelezar as suas unhas para que estejam impecáveis durante 3 a 4 semanas.

Unhas de Gel nos Pés

As estilistas de unhas irão verificar qual a técnica que mais se adequa a cada cliente e aplicar então uma destas soluções duradouras, que a vão certamente cativar.

Decoração de Unhas

| 30 de Janeiro de 2013 | Comentar

A Nail Art, ou decoração de unhas, é uma tendência cada vez mais actual. Muitas clientes pedem para embelezar as unhas com motivos especiais escolhidos pelas próprias de acordo com o seu gosto e preferência.

Os desenhos são normalmente efectuados depois das unhas arranjadas e com a técnica de gel já finalizada, incluindo a cor.

Podem ser aplicadas purpurinas criando diversos efeitos, diamantes, estrelas, luas, e desenhos dos mais diversos motivos. Esta técnica consiste num trabalho artesanal e meticuloso, dado que a extensão da sua aplicação é muito pequena o que requer um trabalho extra para um acabamento perfeito.

Nail Art em Unhas de Gel

As unhas assim decoradas deixam quaisquer mãos mais belas e elegantes.

Piercing de Unhas

| 28 de Janeiro de 2013 | Comentar

Para um visual ainda mais ousado e inovador, já começam a aparecer os primeiros piercings de unhas.

As unhas são perfuradas na ponta e são aplicadas então, pequenas argolas, pérolas, corações, várias figuras em metal, palavras, notas musicais ou até nomes. O que conta é a sua imaginação.

Piercing de Unhas

É importante que seja escolhida uma cor base que combine com as aplicações de piercings, para um acabamento harmonioso e original.

Para além destas técnicas de embelezamento, podem ser utilizados métodos mais simples como a manicura francesa, ou mesmo apenas alguns efeitos brincando com diferentes cores de verniz gel.

Unhas de Gel Baratas

| 26 de Janeiro de 2013 | Comentar

Nos tempos que correm hoje, as preocupações de fazer unhas de gel baratas são uma constante. Encontrar os melhores preços e as melhores unhas de gel é uma forma de garantir estabilidade financeira e ao mesmo tempo conseguir ficar bonita.

Para conseguir essas unhas de gel baratas deverá ter em mente a palavra prevenção. Esta palavra significa muito e incute a obrigação de cuidar das suas unhas diariamente para que a colocação de unhas de gel seja mais facilitada. Torna-se complexo fazer unhas de gel baratas e oferecer umas mãos elegantes e bem tratadas, quando as suas unhas são quebradiças e bastante fragilizadas.

As unhas de gel são fantásticas para disfarçar esses problemas, mas enfrentará um problema grande para a sua colocação. Ter unhas saudáveis é a forma ideal para obter umas mãos ainda mais bonitas.
Unhas de Gel Baratas
Para fortalecer as suas unhas encontra vários produtos de qualidade em lojas de beleza. No entanto, todos eles têm uma característica em comum: custam imenso dinheiro. Assim sendo, nós apresentamos-lhe uma forma caseira e barata de fortalecer as suas unhas.

Esta é a prova viva de que não precisa de gastar muito dinheiro para ser bonita e já foi testada e comprovada por diversas mulheres.

Para fortalecer as suas unhas basta misturar 2 gotas de óleo de amêndoa doce com 3 gotas de óleo essencial de limão e esfregar nas pontas dos dedos. Aplique esta mistura nas suas unhas duas vezes por dia durante duas semanas. Esta é a solução caseira, simples, barata que substitui os produtos de beleza e que obtém resultados duradouros e totalmente eficazes.

Nos institutos de beleza, os preços para fazer unhas de gel variam entre 10€ e 30€. Para muitas mulheres esta poderá ser uma realidade complicada. Deste modo, para ter umas unhas de gel baratas aconselhamos que esteja atenta a promoções ou a reduções nestes institutos, bem como procurar outros lugares através do Google.

Sempre que optar por preços mais reduzidos também deverá ter em conta a qualidade das unhas de gel. Nalguns casos, as mulheres reclamaram com alergias nas suas unhas. É primordial recolher informação suficiente antes de escolher qualquer decisão.

Adquirir unhas de gel baratas é uma realidade cada vez mais presente no nosso país devido a crise económica que atravessamos.

Torna-se fundamental continuar a procurar as melhores promoções que satisfazem as nossas exigências e que nos conseguem ao mesmo tempo proporcionar bem-estar e umas unhas saudáveis e cuidados, que façam inveja a muitas outras mulheres. Se não tiver posses, aprenda a fazer unhas de gel em sua casa, mas tenha especial cuidado.

Cada erro que cometa poderá custar-lhe uma fortuna ou poderá prejudicar gravemente a sua saúde. Combine com as suas amigas e divirtam-se a colocar umas às outras unhas de gel baratas.